25/05/2013



É com muita alegria que a Casa de Pai Benedito de Aruana representada por seus médiuns reunidos pela c
Corrente do bem, visitou o Lar de idosos Nossa Senhora das Mercedes. Foi uma tarde inesquecível. Com muito carinho fomos recebidas pelas irmãs que abriram a casa para nossa visitação.
Pudemos abraçar cada vózinha com todo carinho e contando com a doação de todos os filhos e frequentadores da CPB, servimos lanche da tarde para elas, com muito bolo, biscoitos e refrigerante! As vózinhas foram sevidas por nós e todas queriam conversar, contar sua história e dar um abraço carinhoso!
Elas nos agradeceram muito por estaremos lá, mas fomos nós que tivemos o que agradecer. Agradecemos também o  carinho e a atenção das freiras cuidadoras.
A Corrente do bem pode prestar a caridade que tanto pregamos em nossa Umbanda, estender a mão a um irmão. Lembrando que as vezes a melhor doação que podemos dar as vezes é nosso tempo, nosso carinho, nossa dedicação.
Obrigada a todos por ajudar com as doações do lanche, dos agasalhos e por participarem da arrecadação para poder fazer de hoje uma tarde maravilhosa!
" Seremos sempre tão fortes quanto formos unidos"
Obrigada a todos pela presença, por fazer possível a reunião, pelo carinho e atenção dedicado as vózinhas!

Com carinho

C do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário