30/04/2013


Saravá aos médiuns da CPB, Saravá aos meu filhos de fé!
Como cada vez que tenho de preparar uma mensagem para vocês penso muito mas dessa vez, a idéia veio rápido! Preciso falar do mês das mães.
Acontece a cada ano, um dizem ser uma data comercial, outros que o mercado apenas aproveita para vender mais, mas para mim, sinceramente não importa!
É muito bom ter um dia para comemorar o dia da pessoa que nos fez muito de quem somos! Maravilhoso também para quem já tem os seus é estar com os filhos, até mesmo quando eles são crianças e nas festinhas da escola somos convidados e recebemos presentes feitos por eles mesmos. Quando somos avós, somos mães duas vezes. E pra mim, dia das mães é muito especial. Além disso, tenho cada um de vocês que me aceitou em suas vidas, para que como MÃE pudesse guiar seus passos espirituais. Então no mês das mães quero antes de mais nada, agradecer a confiança de cada um, a confiança em minha casa, no meu trabalho, na minha dedicação de mais de 40 anos a nossa Umbanda sagrada.
Guardo em meu coração todo carinho que recebo de vocês e tento da melhor maneira retribui-lo, sendo com uma palavra de consolo aos que me procuram aflitos, com um abraço para acalmar o coração ou ainda um sorriso para quando palavras me faltam... Mas quero que saibam que estou sempre disposta a ajudar cada um de vocês na medida que eu puder e souber, então sintam-se a vontade para me procurarem quando quiserem conversar comigo ou precisarem de algo que eu possa ajudar. Pensem nisso com carinho e não esqueçam nunca.
Então a vocês meus filhos em Oxalá, meu profundo carinho e meu agradecimento por fazer nossa CASA DE PAI BENEDITO seguir em frente e meu muito obrigada pela confiança!
Meu abraço em cada um de vocês e que nosso Pai Oxalá abençoe a todos.
Babá Dirce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário