13/05/2014

convite

CONVITE




É com muita honra que a Babá Dirce e o Pai Ronaldo Linares convidam a todos a participarem a apresentação do SELO DA UMBANDA, uma justa homenagem à religião que abraçamos com  o coração e a ela temos nos dedicado tanto.

De acordo com o Censo de 2010 ainda estamos classificados como espíritas. Não que isso seja um grave problema, mas, somos um grupo declaradamente umbandista em número suficiente para termos nossa própria designação. Então esta é uma excelente oportunidade para que sejamos vistos e, consequentemente, respeitados.


Convidamos  a todos simpatizantes da Umbanda e que dela se socorrem quando necessitam dos sábios conselhos de nossos tão abençoados Guias e das vibrantes energias de nossos sagrados Orixás.

I Não vivemos mais na época em que as pessoas entravam escondidas nos Terreiros para não serem discriminadas pela sociedade;

I Não somos mais obrigados a esconder nossas imagens nas estantes da sala para tirá-las de lá apenas nos dias de trabalhos;

I Não vivemos mais na época em que humildes, aceitávamos desaforos e xingamentos, simplesmente porque nem adiantava explicar que nossos trabalhos eram para o bem;

I Não somos mais obrigados a nos declarar como católicos perante o Censo por medo das consequências que isso acarretaria, portanto...   dia 15 de maio é o dia em que a Umbanda - a nossa Umbanda - será homenageada por uma das maiores e mais respeitadas empresas públicas federais, que atua no Brasil desde 1663.


Venham fazer parte da história da Umbanda participando de tão honrosa sessão tanto para o umbandista quanto para a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).



15 de maio 
Local: Palácio 9 de Julho 
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - SP
Horário:        20:00 horas
Informações: cerimonial@al.sp.gov.br / 3886-6282 / 3886-6284 

Nenhum comentário:

Postar um comentário