19/01/2014

Primeira semana de trabalho

Boa noite a todos! Que 2014 seja um ano especial! E está sendo! Tivemos muito trabalho com a nossa casa, que mais uma vez foi reformada, ocorreu manutençāo, organizamos, limpamos. Ficamos por irresponsabilidade de pessoas contratadas na māo, mas graças aos esforço dos médiuns da casa, deu certo! Terminamos! Obrigada Sr wanderlei e Claudio , obrigada Luciano, Artur, Will, Leo, Sr Leonardo, Amauri. Muito obrigada a Nivea que preparou um delioso almoço e nos ajudou muito, obrigada Priscila e sua māe e Sr Alvaro, obrigada Ana Lucia e Fumeo, obrigada Masirdes. Obrigada Cris, Gisele e Amandinha e Carol. Obrigada Roberto e Rodrigo... Nusss acho que nāo deixei ninguém de fora... Se deixei me perdoe, ainda bem foram muitas pessoas, depois de muito esforço e quase 5 dias dedicados a isso, deu certo!

Pessoal
Que nossa casa possa abrigar-nos com carinho e fé e eu espero estar lá para recebe-los e juntos novamente podermos praticar a caridade, podermos dedicar a nossa fé e nossa amada Umbanda!

Essa semana começam os trabalhos apenas para os médiuns, vamos nos cuidar para em breve recebermos a assistência e cumprir nossa missāo.

Para essa semana além do trabalho especial também faremos uma homenagem a Oxossi, entāo pode levar frutas nacionais para montar-mos uma linda mesa e celebrar-mos nosso Orixá protetor e guerreiro!

Aguardo a todos com carinho


Babá Dirce

Nenhum comentário:

Postar um comentário