28/11/2019

CANCELAMENTO DE TRABALHOS por TEMPO INDETERMINADO

Como todos sabemos paira sobre o mundo a pandemia do CORONAVIRUS e por conta disso as autoridades de saúde de diversos países têm passado instruções de forma a evitarmos um contágio em massa.


Tenhamos a consciência de que pânico e exageros são desnecessários pois o mundo já passou por outras pandemias e passará por essa também.


Mais uma vez, e como de costume, a Casa de Pai Benedito de Aruanda procura atender a todos da melhor maneira possível e por isso sentimo-nos na obrigação de atender aos apelos dos órgãos de saúde que determinam precauções a serem tomadas tais como evitar eventos onde se tenham reuniões de grande número de pessoas, assim sendo ESTAMOS CANCELANDO OS TRABALHOS POR TEMPO INDETERMINADO


Pedimos a todos que façam sua parte praticando os atos simples determinados como lavar sempre e lavar bem as mãos, cuidados como utilizar o cotovelo para proteger uma tosse ou espirro pois assim estaremos colaborando para que esse momento passe mais rapidamente.


Continuaremos orando e pedindo a todos os Orixás e Entidades que nos acompanham (e ajudam tanto) para que mais uma vez nos façam fortes e estejam (como sempre) a trabalhar pelo melhor de todos.

Lembrem-se que as pequenas atitudes geram sempre grandes benefícios.

Em breve novas comunicações.


Que Oxalá abençoe, ilumine e proteja a todos!


Babá Dirce

Nenhum comentário:

Postar um comentário